Você vende livros ou artigos religiosos?

A ExpoCatólica 2017 está preparando um Workshop exclusivamente voltado para e-Commerce de livros e artigos religiosos. Vamos falar de técnicas de Social Media, e-mail marketing e marketing de conteúdo que melhoram a conversão e o engajamento dos clientes.

As vagas são limitadas. Preencha o formulário abaixo e faça sua pré-inscrição para garantir a sua vaga no Workshop. Em breve nossa equipe entrará em contato com você para confirmar a sua inscrição.

O Evento

As constantes mudanças na comunicação digital trazem todos os dias novas oportunidades. Histórias de empresas que construíram seu sucesso na internet acontecem com certa frequência.

Pensando neste cenário rápido e mutante, apresentaremos as tendências de comunicação até as principais ferramentas de vendas pelas redes sociais.

Data: 8 de Junho de 2017

Local: ExpoCenterNorte – Pavilhão Amarelo

Programação

HorárioTemaPalestrante
15h as 16h*Tendências na comunicação digital para e-commerce: marketing, Facebook, mídiasJuliano Kimura
Curador e palestrante
16h as 17h*Estratégias para e-commerce: social media, marketing de conteúdo, engajamento, criaçãoLarissa Morenos (Gerente comercial)
Daniela Krupinsk (Gerente de projetos)
17h as 18h* 15 passos para vencer no e-commerceRoberto Wajnsztok
CEO da ORGIN5 - Consultoria de Ecommerce

Juliano Kimura 

É fundador da Trianons e do Social Brunch. Foi eleito melhor profissional de redes sociais em 2015 e 2016. Ativista Digital na Tampopus.com. A Trianons é o laboratório de inovação digital e redes sociais. Uma empresa de soluções eficientes e inovadoras.

Juliano Kimura foi palestrante e especialista de conteúdo no Facebook Brasil. Possui mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital onde atuou com grandes empresas. Foi professor da Comschool e da Best Marketing Talent. Ministrou dezenas de treinamentos e palestras sobre o mundo digital.

Larissa Morenos

Gerente comercial – Academia Trianons – Trabalhou em projetos de startup e empresas de produtos virtuais. Co-fundadora da Option Comunicação

Daniela Krupinsk

Gerente de projetos – Trianons – Profissional com forte experiência em campanhas de marketing digital. Atua com projetos digitais para empresas de médio e grande porte.

Roberto Wajnsztok

Graduado em Publicidade e Propaganda com MBA em Gestão pela ESPM – RJ, Roberto Wajnsztok foi professor de Marketing das Faculdades Integradas Hélio Alonso, Universidade Gama Filho, ESPM – SP, Curso Internet Innovation, e atualmente é professor de MBA Impacta de Tecnologia. Foi Gerente de Internet no Shoptime.com, do Comprafacil.com, e Diretor de Marketing e Business Development do Walmart Brasil, Diretor de Ecommerce da Rihappy/PBKIds. E em 2012 foi eleito um dos profissionais mais inovadores do mercado brasileiro, por jornalistas especializados. Atualmente Especialista em Ecommerce, Consumidor, Marketing Estratégico, Ebusiness, Omnichannel, atuando como Palestrante internacional e CEO & Co-founder da Consultoria Origin5.

Inscrição

Clique no botão abaixo e faça a sua inscrição para garantir a sua vaga no Workshop sobre E-commerce de Produtos Católicos.

AS VAGAS SÃO LIMITADAS!

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Digite e aperte Enter para procurar